Canguçu, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Menu

Casa é arrombada e objetos são furtados no 1º Distrito de Canguçu

No final da tarde desta segunda-feira (19), bandidos arrombaram e furtaram diversos objetos de uma casa localizada no 1º Distrito de Canguçu. A propriedade, que fica nas proximidades do antigo salão de baile da Nica Bergmann, teve do seu interior furtados diversos pertences.De acordo com familiares, da moradia foram levados pelos bandidos: um fogão modelo […]


No final da tarde desta segunda-feira (19), bandidos arrombaram e furtaram diversos objetos de uma casa localizada no 1º Distrito de Canguçu. A propriedade, que fica nas proximidades do antigo salão de baile da Nica Bergmann, teve do seu interior furtados diversos pertences.

De acordo com familiares, da moradia foram levados pelos bandidos: um fogão modelo cooktop, um forno elétrico, uma lavadora de roupas, um televisor de LED, um micro-ondas, diversos calçados e materiais de beleza. O proprietário informou que dentro da casa os bandidos ainda acabaram esquecendo seus pertences que ficaram espalhados.

De acordo com informações de vizinhos e pessoas das proximidades, dois homens e duas mulheres foram vistos nas proximidades da casa e um veículo de modelo não identificado de cor prata.

A família pede para quem tiver qualquer pista ou informações que levem aos autores do furto para entrar em contato imediatamente com a Polícia Civil – (53) 3252-1105 – e a Brigada Militar – pelos telefones 190, 3252-1275 ou 98404-7512 (WhatsApp).