Canguçu, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Menu

Carro usado em assassinato foi roubado em Canguçu e incendiado em Piratini

A Polícia Civil e a Brigada Militar (BM) de Piratini estiveram na manhã de sexta-feira (2)  na localidade da Ponte do Império, travessia situada na BR-293, 5º distrito, na divisa entre os municípios  de Piratini e Cerrito, onde foi encontrado um Ford Fiesta Sedan. O caso foi comunicado por um morador à BM. CARRO FOI […]


A Polícia Civil e a Brigada Militar (BM) de Piratini estiveram na manhã de sexta-feira (2)  na localidade da Ponte do Império, travessia situada na BR-293, 5º distrito, na divisa entre os municípios  de Piratini e Cerrito, onde foi encontrado um Ford Fiesta Sedan. O caso foi comunicado por um morador à BM.

CARRO FOI ROUBADO EM CANGUÇU

Segundo o comando da Brigada Militar em Piratini, após levantamento inicial foi constatado que o carro localizado queimado sob a ponte é o mesmo utilizado na tentativa de assalto na BR-116, entrada do Bairro Fragata, em Pelotas, fato que ocorreu na quinta-feira (1º) e que pelo sistema da BM é dado como roubado em Canguçu.

O crime resultou na morte da policial civil Cristina Gonçalves Lucas, 38 anos, que viajava acompanhada do marido, o soldado  Márcio Lucas Severo, lotado no 6º BMP, e de dois filhos do casal.

Conforme a ocorrência, após interromper o trajeto da família um homem saiu do Fiesta e disparou contra o carro dos policiais, sendo que este disparo atingiu Cristina na cabeça, o que causou morte cerebral na vítima que estava há apenas dois anos na corporação.

Policiais ainda estão na localidade onde ocorre a perícia no veículo, e a investigação deve ficar a cargo de Delegacia de Polícia Civil de Pedro Osório, pois o fato se deu dentro dos limites entre Piratini e Cerrito.

Informações: Nael Rosa – Blog Eu Falei Piratini