www.cangucuonline.com.br

Brigada Militar recupera caminhão roubado após confronto com bandido

Na noite desta terça-feira (26), por volta das 21h, a Brigada Militar recebeu uma denúncia de uma empresa de rastreamento que um caminhão Mercedez com placas de Içara, Santa Catarina  em situação de roubo estaria circulando na região do Posto Fitazul na BR-392, e logo depois a empresa teria perdido o sinal do veículo.

A Brigada Militar deslocou uma viatura para verificar a situação, e na localidade de Vila Silva, nas proximidades do Mercado Harmonia encontrou o caminhão. O condutor ao avistar a viatura policial empreendeu fuga, tentando jogar o veículo sobre a viatura na tentativa de fazer com que esta saísse da pista.

O motorista do caminhão em fuga entrou na localidade da Lagoa do Junco e ainda andou por 10 quilômetros em estrada de chão tentando fugir dos policiais, quando em um local, o condutor saiu do veículo atirando contra os policiais que estavam na viatura. Neste momento começou uma forte trocas de tiros que acabou fazendo com que o condutor deste veículo fugisse para dentro de uma lavoura no local.

O Caminhão, furtado no mesmo dia 26 de março, foi recuperado pela Brigada Militar e entregue à Delegacia de Polícia para devidas providências. Os policiais que participaram da ação não se feriram e deixam um alerta para a população que o homem pode estar na região, já que ainda não foi localizado após fugir na noite anterior.

Informações: Brigada Militar

Comentários
Carregando...
SiteLock