Canguçu, terça-feira, 23 de abril de 2024
Menu

Brigada Militar intensifica ações nas escolas de Canguçu

Na última terça-feira (22), a Brigada Militar, através da Patrulha Escolar da cidade de Canguçu, divulgou que vem intensificando as ações preventivas nas proximidades das escolas durante o período da decretação de estado de calamidade pública.Os policiais realizam ações de polícia ostensiva, as quais começaram no mês de maio, com fim de preservar a ordem […]


Na última terça-feira (22), a Brigada Militar, através da Patrulha Escolar da cidade de Canguçu, divulgou que vem intensificando as ações preventivas nas proximidades das escolas durante o período da decretação de estado de calamidade pública.

Os policiais realizam ações de polícia ostensiva, as quais começaram no mês de maio, com fim de preservar a ordem pública e manter a incolumidade das pessoas e do patrimônio educandário da cidade, tanto na área urbana quanto na área rural. Foram realizadas visitas as escolas, bem como reuniões com as diretorias.

Em nota, a BM informou “seguindo as normas sanitárias vigentes, a Brigada Militar permanece protegendo e contribuindo para a qualidade de vida e desenvolvimento da sociedade canguçuense”.