Canguçu, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Menu

Brigada Militar intensifica ações de fiscalização no final de semana

A Brigada Militar de Canguçu precisou intensificar os trabalhos no fim de semana. Diante das aglomerações registradas, especialmente no centro da cidade, foi registrado neste domingo (18) um termo circunstanciado por ato obsceno e outro para 45 pessoas que estavam aglomeradas na rua General Osório. Elas infringiram as medidas sanitárias preventivas dos decretos estaduais e municipais […]


A Brigada Militar de Canguçu precisou intensificar os trabalhos no fim de semana. Diante das aglomerações registradas, especialmente no centro da cidade, foi registrado neste domingo (18) um termo circunstanciado por ato obsceno e outro para 45 pessoas que estavam aglomeradas na rua General Osório. Elas infringiram as medidas sanitárias preventivas dos decretos estaduais e municipais destinados a conter a disseminação do Coronavírus.

Ainda no domingo, foi capturado um foragido do sistema penitenciário, bem como prestados apoios à prefeitura na condução de fiscalização de aglomerações, resultando em duas autuações.

O intenso número ocorrências, no entanto, começou antes. Na sexta-feira passada, uma mulher que fora mantida em cárcere privado além de ter sido agredida por seu companheiro na 4ª zona do município foi conduzida à delegacia de polícia para confecção das medidas protetivas presentes na Lei Maria da Penha.

No sábado, também foi feito um termo circunstanciado pela perturbação do sossego alheio, 38 autos de infração de trânsito e dois veículos foram removidos ao depósito.