www.cangucuonline.com.br

Homem é preso pela Brigada Militar após estuprar criança de 4 anos

ATUALIZADA ÀS 15H39

O homem que estuprou a menina que tem apenas 4 anos de idade, seria um primo da vítima que é vizinho da casa dos pais. Ele teria levado a menina até uma casa abandonada e estuprado a criança. A mãe estranhando a demora da filha, começou a chamar e gritar pelo nome da menina.

Ao ouvir o chamado da mãe, a criança teria voltado pra casa e relatado o que aconteceu, inclusive contado em detalhes o que o primo, que tem 20 anos de idade fez com ela. As roupas da menina estavam sujas de sangue de acordo com o relato da mãe.

A Brigada Militar prendeu em flagrante o primo que confessou ter estuprado a menina que precisou ser encaminhada para a realização de exames. Tanto a menina quanto os familiares são moradores de uma comunidade Quilombola na localidade de Quilombo do Algodão. 4º Distrito de Pelotas que faz limite com o território de Canguçu.


Nessa terça-feira (17/03), na área rural de Canguçu, limítrofe com a cidade de Pelotas, uma guarnição da Brigada Militar prendeu um homem por estupro de vulnerável.

Após denúncia à sala de operações, a guarnição deslocou até o local onde prendeu o autor e contactou os responsáveis da vítima, uma criança de quatro anos.

Comentários
Carregando...