Canguçu, quinta-feira, 18 de abril de 2024
Menu

Brigada Militar de Canguçu e Piratini prende homem com objetos furtados

A Brigada Militar de Canguçu com o apoio e parceria da Brigada Militar de Piratini realizaram uma operação na madrugada de terça-feira (23), na busca de um veículo Wolksvagen Gol de cor vermelha, suspeito de estar sendo usado para cometer furtos na região do Chapadão no interior de Piratini.Com o apoio e informações de moradores […]


A Brigada Militar de Canguçu com o apoio e parceria da Brigada Militar de Piratini realizaram uma operação na madrugada de terça-feira (23), na busca de um veículo Wolksvagen Gol de cor vermelha, suspeito de estar sendo usado para cometer furtos na região do Chapadão no interior de Piratini.

Com o apoio e informações de moradores a Brigada Militar de Canguçu conseguiu abordar o veículo com os materiais supostamente de furto próximo ao viaduto da ERS-471, no 3° Distrito de Canguçu. Dentro do carro se encontravam objetos como botijões de gás, machado, facão, binóculos, lanternas, roupas camufladas, mas não havendo comprovação de crime o veículo foi recolhido administrativamente.

Ainda na tarde desta terça-feira o dono do carro se apresentou-se para retirar o veículo, mas a vítima reconheceu os objetos como sendo de sua propriedade.

O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Policia Civil de Canguçu.

Quer receber todas as notícias na palma da sua mão? Entre no grupo de WhatsApp do Canguçu Online.