Canguçu, sábado, 20 de abril de 2024
Menu

Brigada Militar convida para a Ação Criança Feliz

A Brigada Militar convoca a comunidade de Canguçu para participar da Campanha Criança Feliz. A referida campanha visa tornar o Dia das Crianças, notadamente aquelas em situação de vulnerabilidade, um pouco mais alegre.O cerne da campanha está na arrecadação de brinquedos, máscaras de proteção, livros infantis e jogos. Os locais de arrecadação serão: A sede […]


A Brigada Militar convoca a comunidade de Canguçu para participar da Campanha Criança Feliz. A referida campanha visa tornar o Dia das Crianças, notadamente aquelas em situação de vulnerabilidade, um pouco mais alegre.

O cerne da campanha está na arrecadação de brinquedos, máscaras de proteção, livros infantis e jogos. Os locais de arrecadação serão: A sede da Brigada Militar bem como as lojas 3 B, Afubra, Sulpar e Mundo Real.

Estes locais estarão à disposição dos doadores até o dia 5 de outubro. A distribuição dos materiais angariados será feita no dia posterior, 6 de outubro, das 13h às 18h com a presença do Dare (mascote do Proerd). Lembrando que toda a ação será feita seguindo os protocolos sanitários necessários ao controle e erradicação da COVID 19. Toda a comunidade de Canguçu é aguardada para que juntos seja feito um Dia das Crianças mais feliz aos pequenos.