Canguçu, quarta-feira, 24 de abril de 2024
Menu

Brigada Militar recupera carro que havia sido roubado no Centro

Na noite desta quarta-feira (21), por volta das 21h15, o empresário e proprietário do Restaurante Pape Bem, Manéco, foi avisado em sua casa por um vizinho que o seu veículo que estava estacionado em frente à sua residência na rua Osvaldo Aranha, no Centro havia sido levado por um homem.Após não encontrar o carro, o […]


Na noite desta quarta-feira (21), por volta das 21h15, o empresário e proprietário do Restaurante Pape Bem, Manéco, foi avisado em sua casa por um vizinho que o seu veículo que estava estacionado em frente à sua residência na rua Osvaldo Aranha, no Centro havia sido levado por um homem.

Após não encontrar o carro, o proprietário ligou para a Brigada Militar que acionou a guarnição para realizar buscas na região. O carro, um FORD Verona, 1.8 ano 90, cor vermelha e com placas IHJ1545 foi roubado após o suspeito fazer uma ligação direta no veículo e seguir em direção a BR-392.

Ao passar pelo acesso a estrada conhecida como desviu do pedágio, a guarnição da Brigada Militar avistou o veículo saindo do local em direção a BR-392, e fez um cerco ao suspeito que acabou tentando fugir e não conseguiu. Ao parar o carro, o suspeito acabou conseguindo fugir para um matagal na região.

A Brigada Militar recuperou o carro e já devolveu ao proprietário, que elogiou bastante a eficiência do trabalho dos policiais que trabalharam na ocorrência. Manéco salientou a importância da Brigada Militar e seus policiais para manter a segurança da cidade.