Canguçu, sexta-feira, 19 de abril de 2024
Menu

Brigada Militar alerta para moto em situação de furto que pode estar na cidade

O Canguçu Online entrou em contato com a Brigada Militar de Canguçu na manhã desta quinta-feira (29), onde foi informado que há uma motocicleta Fan, de cor preta, placas IRW 6930 constando em situação de furto que pode estar na cidade.A moto está em posse de dois homens que podem tentar efetuar algum crime na […]


O Canguçu Online entrou em contato com a Brigada Militar de Canguçu na manhã desta quinta-feira (29), onde foi informado que há uma motocicleta Fan, de cor preta, placas IRW 6930 constando em situação de furto que pode estar na cidade.

A moto está em posse de dois homens que podem tentar efetuar algum crime na cidade, e a guarnição da Brigada já está realizando buscas para localizar e prender os indivíduos. A polícia alerta a comunidade em geral e pede para que caso alguém aviste ou tenha informações à respeito, para que faça denúncias através dos telefones 190 ou o 3252-1275.

A denuncia é muito importante para auxiliar a polícia na ação, e quem denunciar terá a identidade mantida em absoluto sigilo.