Canguçu, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Menu

Agentes da fiscalização municipal atuam de forma intensiva no final de semana

O último final de semana foi de intensa atuação dos agentes da Fiscalização Municipal de covid-19 em Canguçu. O grupo atuou com o apoio da Brigada Militar nas atividades que buscam garantir o cumprimento das medidas necessárias ao combate da pandemia. Foram feitas abordagens às pessoas que permaneceram em vias públicas causando aglomeração e também […]


O último final de semana foi de intensa atuação dos agentes da Fiscalização Municipal de covid-19 em Canguçu. O grupo atuou com o apoio da Brigada Militar nas atividades que buscam garantir o cumprimento das medidas necessárias ao combate da pandemia. Foram feitas abordagens às pessoas que permaneceram em vias públicas causando aglomeração e também a alguns estabelecimentos comerciais.

Mesmo com ação, em alguns locais foi necessária mais de uma intervenção, já que mesmo após a primeira abordagem, alguns grupos tentaram retornar às junções. De acordo com informações da Prefeitura, por isso, foi necessário o retorno dos fiscais para conter a retomada das aglomerações.

No sábado (24), a noite de trabalho se encerrou com uma atividade fora dos padrões para a Fiscalização em Canguçu. Os fiscais realizaram o resgate de uma idosa que estava perdida. A Senhora foi levada até sua casa em segurança pelo grupo.

Conforme informado, ao longo de toda a semana, o trabalho da Fiscalização Municipal seguirá de forma a orientar a comunidade. Assim como já tem ocorrido nas últimas semanas, a fiscalização continuará com as visitas domiciliares de pacientes positivados, como forma de verificar o cumprimento das medidas de isolamento.

Fonte: Prefeitura Municipal