Canguçu, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Menu

Acidente no centro resulta em dois condutores feridos

No começo da tarde desta quarta-feira (14), por volta de 12h45, um acidente envolvendo uma moto vermelha e um Fiat Pálio branco deixou dois homens feridos no centro de Canguçu, entre as ruas Osvaldo Aranha e Júlio de Castilhos. Conforme informado pela Brigada Militar, a colisão aconteceu por conta da invasão da preferencial cometida pelo […]


No começo da tarde desta quarta-feira (14), por volta de 12h45, um acidente envolvendo uma moto vermelha e um Fiat Pálio branco deixou dois homens feridos no centro de Canguçu, entre as ruas Osvaldo Aranha e Júlio de Castilhos. Conforme informado pela Brigada Militar, a colisão aconteceu por conta da invasão da preferencial cometida pelo condutor da motocicleta que trafegava pela rua Osvaldo Aranha.

O Pálio branco foi atingido na lateral enquanto passava pela rua Júlio de Castilhos. O carro estava sendo conduzido por um homem que ficou ferido – o veículo não tinha mais ocupantes. Já o condutor da moto sofreu ferimentos e seu veículo foi removido pelo guincho.

Os nomes dos dois condutores não foram divulgado pela Brigada Militar. O motociclista não possuía habilitação, conforme informado pela polícia militar.