Canguçu, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Menu

4° BPM realiza formatura da Brigada Militar Mirim de Canguçu

Na noite desta Segunda-feira (9), aconteceu a formatura de encerramento das Atividades da Brigada Militar Mirim de Canguçu, no Ginásio Municipal Conrado Ernani Bento. A solenidade foi prestigiada pelo CONSEPRO e representantes do Executivo e Legislativo municipal. Na oportunidade se fizeram presentes o Comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Márcio André Facin, […]


Na noite desta Segunda-feira (9), aconteceu a formatura de encerramento das Atividades da Brigada Militar Mirim de Canguçu, no Ginásio Municipal Conrado Ernani Bento.

A solenidade foi prestigiada pelo CONSEPRO e representantes do Executivo e Legislativo municipal. Na oportunidade se fizeram presentes o Comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Márcio André Facin, a Coordenadora dos Projetos Sociais do 4º BPM, Capitã Madalena e o Tenente Zanetti, comandante dos Pelotões da 4 Cia, bem como imprensa local, familiares e comunidade.

O evento foi marcado por momentos de agradecimentos e homenagens aos colaboradores do projeto e concluiu-se com a entrega de mimos aos 70 formandos pela seus familiares. A Banda de Música do Crpo Sul abrilhantou o evento proporcionando um toque especial na solenidade. O evento se encerrou com aplausos emocionados de todos os presentes.

Informações: Brigada Militar/ Fotos do evento: Evaldo Gomes Notícias.