Canguçu, quarta-feira, 24 de abril de 2024
Menu

30 animais são apreendidos no 5º Distrito de Canguçu

Por meio de denúncia, a Delegacia de Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (DECRAB) de Camaquã apreendeu, na tarde de sexta-feira (18), 30 animais sem procedência em uma propriedade rural. A ação dos policiais aconteceu no 5º Distrito de Canguçu.Foram constatadas que 12 bovinos adultos estavam no local, sendo eles gados de […]


Por meio de denúncia, a Delegacia de Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (DECRAB) de Camaquã apreendeu, na tarde de sexta-feira (18), 30 animais sem procedência em uma propriedade rural. A ação dos policiais aconteceu no 5º Distrito de Canguçu.

Foram constatadas que 12 bovinos adultos estavam no local, sendo eles gados de origem mestiça. Nesta ação os agentes obtiveram informações a respeito da pessoa que colocou o gado na propriedade, os agentes foram até a residência da pessoa indicada da ação, onde ele foi identificado e intimado a comparecer na DECRAB Camaquã para esclarecer os fatos.

(Foto: DECRAB Camaquã)

Na propriedade do suspeito, foram constatados que existiam mais cinco equinos, dois bovinos adultos e 11 terneiros, sendo todos os 30 animais apreendidos para averiguação de procedência, pois o suspeito não tem cadastro de todos os animais junto a Inspetoria Veterinária Estadual.

Informações: Valesca Luz / Acústica FM Camaquã