Canguçu, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Menu

VÍDEO: Aposentado que perdeu a visão é guiado pelo primo nas caminhadas

Arneu Amaral, 69 anos, perdeu a visão total em 2010. Desde setembro de 2018, ele é levado pelo primo e “guia” Alipio Vilela, de mesma idade, para caminhadas quase diárias na pista de atletismo do Ginásio Municipal de Esportes.Os primos, que residem na rua Marechal Deodoro, no bairro Vila Nova, usam uma pequena corda amarrada […]


Arneu Amaral, 69 anos, perdeu a visão total em 2010. Desde setembro de 2018, ele é levado pelo primo e “guia” Alipio Vilela, de mesma idade, para caminhadas quase diárias na pista de atletismo do Ginásio Municipal de Esportes.

Os primos, que residem na rua Marechal Deodoro, no bairro Vila Nova, usam uma pequena corda amarrada na mão de cada um para servir como “guia” nas caminhadas e manter a passada no mesmo ritmo. A dupla enfrenta com vitalidade as 12 voltas ao redor da pista, o que significa uma distância de 4,8 mil metros e um tempo de aproximadamente 50 minutos.

A entrevista foi conduzida por Diego Vilela.

ASSISTA AO VÍDEO:

Aposentado que perdeu a visão é guiado pelo primo nas caminhadas

PARA INSPIRAR A SUA SEMANA! ❤Arneu Amaral, 69 anos (E), perdeu a visão total em 2010 e é levado pelo primo e "guia" Alipio Vilela para caminhadas quase diárias na pista de atletismo do Ginásio Municipal de Esportes.A entrevista foi conduzida por Diego Vilela. ASSISTA AO VÍDEO:

Posted by Canguçu On Line on Monday, April 22, 2019

 

Fotos: Charles Vilela