Canguçu, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Menu

Senhora com enfermidades precisa de ajuda para continuar seu tratamento

A canguçuense Laurete Elias da Fonseca de 53 anos de idade, que já se encontra em tratamento e doente há cerca de 2 anos com uma despesa mensal no valor de R$ 1.200, está necessitando de ajuda para poder continuar bancando seu tratamento vitalício.A mulher relatou que a enfermidade começou com uma anemia crônica, onde […]


A canguçuense Laurete Elias da Fonseca de 53 anos de idade, que já se encontra em tratamento e doente há cerca de 2 anos com uma despesa mensal no valor de R$ 1.200, está necessitando de ajuda para poder continuar bancando seu tratamento vitalício.

A mulher relatou que a enfermidade começou com uma anemia crônica, onde foi diagnosticado uma Cirrose Epatica Auto Imune que não tem cura, e o tratamento é apenas para amenizar. De acordo com os últimos exames realizados, foi descoberto também a doença de Pagem e Osteoporose. Segundo Laurete, o Estado negou o tratamento por falta do exame de Colonoscopia com Biópsia e Endoscopia. Foi solicitado o exame pelo SUS (Sistema único de Saúde), mas já faz 1 ano e 4 meses que a paciente está aguardando.

Entrei em contato com o secretário de saúde Luciano Bertinett, e ele mesmo pediu que eu entrasse na justiça, pois a fila de espera é gigantesca.

Devido a Osteoporose Óssea que já atingiu o fêmur direito ( total e colo), foi solicitado e aprovado o auxílio doença só que não recebi nada até o momento.

Com a dificuldade que me encontro não posso trabalhar e não tenho condições financeiras – disse Laurete Elias da Fonseca

O telefone para contato com Laurete para quem poder e quiser colaborar com qualquer quantia no tratamento da senhora é (53) 9-8473-8821. Nome Laurete Elias da Fonseca.

>>Foi criado uma vaquinha eletrônica para quem quiser colaborar, saiba mais clicando aqui!

Conta Poupança.
Caixa Econômica Federal.
Conta 00083822-0
Agência 0462
013