Canguçu, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Menu

Novo decreto suspende restrições de horários para todas as atividades em Canguçu

Um novo decreto municipal (clique), publicado nesta sexta-feira (24), instituiu novas regras de funcionamento de atividades e horários, em Canguçu. A partir de agora, ficarão suspensas toda e qualquer tipo de restrições imposta por conta da pandemia quanto ao horário de funcionamento das atividades. Os estabelecimentos poderão funcionar conforme legislação ou alvará de funcionamento. Horários de […]


Um novo decreto municipal (clique), publicado nesta sexta-feira (24), instituiu novas regras de funcionamento de atividades e horários, em Canguçu. A partir de agora, ficarão suspensas toda e qualquer tipo de restrições imposta por conta da pandemia quanto ao horário de funcionamento das atividades. Os estabelecimentos poderão funcionar conforme legislação ou alvará de funcionamento.

Horários de funcionamento 

 

A partir de agora, as atividades poderão ocorrer sem qualquer tipo de restrição imposta em razão da pandemia, devendo ser observados os horários específicos, previstos para cada atividade conforme legislação vigente e licenças concedidas pelos órgãos responsáveis.