Canguçu, quarta-feira, 24 de abril de 2024
Menu

Nesta semana não haverá vacinação contra a covid-19 na cidade

A Secretaria de Saúde informou em comunicado que durante esta semana não haverá vacinação na cidade. A aplicação retorna no sábado (11), das 9h as 15h, no Ginásio Municipal de Esportes. Os cronogramas de vacinação continuam sendo divulgados diariamente.Próxima semanaO cronograma de vacinação deverá retornar na semana seguinte. Na cidade acontece de segunda à sexta-feira, das […]


A Secretaria de Saúde informou em comunicado que durante esta semana não haverá vacinação na cidade. A aplicação retorna no sábado (11), das 9h as 15h, no Ginásio Municipal de Esportes. Os cronogramas de vacinação continuam sendo divulgados diariamente.

Próxima semana

O cronograma de vacinação deverá retornar na semana seguinte. Na cidade acontece de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, no Posto de Saúde Central. A vacinação que anteriormente era realizada no Ginásio Municipal de Esportes, às quartas-feiras, agora permanece somente no Posto de Saúde Central. Abaixo de 18 anos, poderão se direcionar ao Materno Infantil, ao lado do Pronto Atendimento (Postão).