Canguçu, sexta-feira, 19 de abril de 2024
Menu

Mulher de 30 anos diagnosticada com tumor maligno precisa de ajuda

A Canguçuense Taiane Nachtigal, entrou contato com a redação do site Canguçu Online na manhã desta segunda-feira (28), para pedir a divulgação e a colaboração de todos no tratamento oncológico de sua cunhada, Adriana Vargas Cardoso, de apenas 30 anos que foi diagnosticada recentemente com um câncer maligno, de acordo com Taiane, do tipo “galopante”.Taiane […]


A Canguçuense Taiane Nachtigal, entrou contato com a redação do site Canguçu Online na manhã desta segunda-feira (28), para pedir a divulgação e a colaboração de todos no tratamento oncológico de sua cunhada, Adriana Vargas Cardoso, de apenas 30 anos que foi diagnosticada recentemente com um câncer maligno, de acordo com Taiane, do tipo “galopante”.

Taiane informou à redação que sua cunhada já passou por uma cirurgia de emergência e precisará se submeter a sessões de quimioterapia e radioterapia. Infelizmente, Adriana que mora na zona Rural, na divisa dos municípios de Canguçu e São Lourenço do Sul está tendo diversos gastos no tratamento e sua família não possui condições financeiras para arcar com todo o procedimento restante.

Leia o relato de Taiane Nachtigal sobre sua cunhada Adriana Vargas Cardoso:

– Minha cunhada, se chama Adriana Vargas Cardoso, tem apenas 30 anos, e há 2 meses foi diagnosticada com câncer maligno do tipo galopante.

Ela precisou fazer uma cirurgia com urgência, e terá que fazer sessões de quimioterapia e radioterapia. Teve e terá muitos gastos, então fizemos esta vaquinha para ajudá-la nos gastos que são muitos! Estamos pedindo para quem puder ajudar, contribuir, compartilhar, e orar por ela!

Desde já agradecemos muito! – relatou Taiane Nachtigal

Quem quiser e poder colaborar com o tratamento de Adriana, poderá contribuir através da Vaquinha que foi criada para arrecadar as doações. Quem não poder colaborar com valores, poderá estar orando pela saúde de Adriana durante este tempo difícil que está enfrentando.

Adriana Vargas Cardoso também possui uma conta poupança na Caixa Econômica Federal.

Agência: 0512
Conta: 013 00061161-7
Adriana Vargas Cardoso
CPF: 022.007.840-82