Canguçu, terça-feira, 23 de abril de 2024
Menu

VÍDEO: Longa fila para receber a vacina contra a gripe

A vacina contra a gripe está disponível para todos os públicos em Canguçu a partir desta segunda-feira (3). Desde o início da manhã, os moradores formaram uma longa fila no Posto de Saúde Central em busca da dose. A preocupação dos moradores ficou maior nos últimos dias, depois que o Hospital de Caridade de Canguçu […]


A vacina contra a gripe está disponível para todos os públicos em Canguçu a partir desta segunda-feira (3). Desde o início da manhã, os moradores formaram uma longa fila no Posto de Saúde Central em busca da dose. A preocupação dos moradores ficou maior nos últimos dias, depois que o Hospital de Caridade de Canguçu publicou uma nota oficial sobre um suposto caso de Gripe H1N1 no município (clique e leia).

> Hospital de Caridade esclarece sobre suposto caso de Gripe H1N1

A vacina contra gripe é segura e reduz complicações da doença, internações e, até mesmo, óbitos. Ela protege contra os três subtipos do vírus da gripe que mais circularam no hemisfério sul: A/H1N1; A/H3N2 e influenza B.

MAIS INFORMAÇÕES
Telefones: Posto Central (3252-1076) e Secretaria de Saúde (3252-7106).

AO VIVO DO POSTO DE SAÚDE CENTRAL
A nossa reportagem esteve no local e acompanhou a longa fila formada pelos moradores. A transmissão foi feita por Douglas Coelho. Assista: