Canguçu, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Menu

VÍDEO: Liliane Bierhals, da Fonte Natural, participa da Feira NaturalTech em SP

A loja Fonte Natural, através de sua proprietária Liliane Bierhals, esteve presente numa das maiores feiras de produtos naturais da América Latina, a Feira NaturalTech, evento que está na sua 15ª edição e ocorreu em São Paulo, no Anhembi, de 5 a 8 de junho. A NaturalTech reúne um universo de profissionais da área de […]


A loja Fonte Natural, através de sua proprietária Liliane Bierhals, esteve presente numa das maiores feiras de produtos naturais da América Latina, a Feira NaturalTech, evento que está na sua 15ª edição e ocorreu em São Paulo, no Anhembi, de 5 a 8 de junho. A NaturalTech reúne um universo de profissionais da área de alimentos naturais, funcionais, probióticos e integrais, nutrição esportiva e estética.

Segundo Liliane, a importância de participar desses eventos é ver de perto o que tem de mais inovador e tecnológico no que diz respeito a produtos naturais e saúde.

“O consumidor está ficando cada vez mais atento e crítico em relação aos produtos. A Fonte Natural pensa no bem-estar e na saúde de seus clientes vai seguir buscando produtos que proporcionam uma alimentação saudável, como grãos nobres 100% integrais, livres de transgênicos, sem adição de óleo, ricos em vitaminas e minerais, com crocância, aroma e sabor.”
Liliane Bierhals

ASSISTA AO VÍDEO: