www.cangucuonline.com.br

Leitor desabafa sobre falta de cuidados de algumas pessoas na quarentena do Covid-19

O leitor Dinael Martins entrou em contato com a redação do Canguçu Online na tarde desta quarta-feira (1º), para relatar algumas situações que tem observado na cidade principalmente durante este período de quarentena onde todos precisariam estar observando melhor e respeitando os cuidados na prevenção do Covid-19.

De acordo com Dinael, principalmente pessoas idosas que estão dentro dos grupos de risco, não estão tomando os devidos cuidados para a prevenção. O leitor que se desloca diariamente de carro, tem observado pessoas tranquilamente andando nas ruas e usando bancos para sentar e se reunir com outras pessoas.

Leia o relato e as sugestões enviadas por Dinael Martins à redação:

– Gostaria de deixar registrado nesta matéria que mesmo em meio a situação caótica que estamos enfrentando, uma boa parte da população de Canguçu, em especial ao grupo de risco que são as pessoas de mais idade, não estão nem aí para os cuidados e o resguardo de ficar em suas casas.

Hoje passei de carro novamente no Centro na parte da tarde, não só hoje a dias venho observado as pessoas sentadas nos bancos do calçadão como se nada estivesse acontecendo. Na minha opinião, as autoridades deveriam punir ou chamar atenção destas pessoas de alguma forma. Porque sinceramente, eu acho que de nada adianta fechar o comércio, parar a cidade se as pessoas não estão respeitando nem se quer a quarentena, e aqui estou falando de pessoas de risco.

As prefeituras das cidades estão aí em cima dos comércios fiscalizando, mas deviam criar leis de multar também pessoas que estejam desrespeitando os cuidados e colocando em risco suas vidas e a de outros, pra haver respeito e compaixão uns dos outros. – relatou o leitor Dinael Martins.

Envie o seu registro ou foto:
WhatsApp: (53) 9- 8418-6890
Facebook: https://www.facebook.com/CangucuOnLine
E-mail: jornalismo@cangucuonline.com.br

Comentários
Carregando...
SiteLock