www.cangucuonline.com.br

Laboratório Grace Bettin comemora 40 anos

No dia 30 de Abril, o Laboratório Grace Bettin completou 40 anos. Sempre em busca de qualidade e bom atendimento, fomos o primeiro laboratório da região sul a ter a Certificação da Sociedade Brasileira de Análises Clinicas. Hoje contamos com um ambiente agradável de estar e conviver.

40 anos de muito trabalho e dedicação para atender nossos clientes com eficiência, qualidade, confiança e, é claro, muito carinho.

Laboratório Grace Bettin iniciou suas atividades em 1979, e atualmente contamos com 14 colaboradores, selo de qualidade, treinamento constante para nossa equipe qualificada, Certificação da Sociedade Brasileira de Análises Clinicas (DICQ) e ótimas instalações que proporcionam conforto aos pacientes idosos, adultos e crianças. Nosso foco é o bom atendimento colaborando com nossos clientes em suas necessidades e disponibilizando serviços de qualidade com agilidade e precisão.
Agradecemos todos os colaboradores, clientes, amigos e família, em especial nossa incrível equipe que faz com que todos os dias sejam especiais aqui no laboratório.

Endereço: General Osório, 1120 – Centro
Telefone: (53) 3252-1803
WhatsApp: (53) 984193341
Instagram: @labgracebettin
Facebook: @laboratoriogracebettin
Nosso foco é o bom atendimento colaborando com nossos clientes em suas necessidades e disponibilizando serviços de qualidade com agilidade e precisão. (Foto: Laboratório Grace Bettin)
Comentários
Carregando...
SiteLock