Canguçu, terça-feira, 23 de abril de 2024
Menu

Juntos pelo Otávio: Campanha para tratamento de melanoma

A campanha “Juntos pelo Otávio” foi enviada ao Canguç On Line pela leitora Natália Paulsen. Por meio de uma “vaquinha online”, a família do menino busca arrecadar recursos para comprar a medicação usada no tratamento de um melanoma em estágio metastático.— Qualquer ajuda é bem vinda para nosso querido e amado Otávio. Ele está internado […]


A campanha “Juntos pelo Otávio” foi enviada ao Canguç On Line pela leitora Natália Paulsen. Por meio de uma “vaquinha online”, a família do menino busca arrecadar recursos para comprar a medicação usada no tratamento de um melanoma em estágio metastático.

— Qualquer ajuda é bem vinda para nosso querido e amado Otávio. Ele está internado no Hospital Infantil Santo Antônio em Porto Alegre. Seguimos nessa corrente para apoiar ele e a família. Contamos com a ajuda de todos! — escreve Camila Baldassari, uma das líderes da campanha.

O tratamento custa R$ 150 mil. Até as 10h desta quarta-feira (13), a campanha havia arrecadado R$ 1.225,00.

COMO AJUDAR
Acesse o link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/juntos-pelo-otavio e contribua com qualquer quantia. O meio de pagamento pode ser por boleto ou cartão de crédito.