Canguçu, quarta-feira, 24 de abril de 2024
Menu

Inscrições abertas para curso de cuidador de idosos no dia 21 de maio

A M2 Consultoria promove no dia 21 de maio, terça-feira, o Curso de Cuidador de Idosos em parceria com o SEARS. As aulas abrangem legislação, enfermagem, fisioterapia, psicologia e nutrição.Não perca tempo e inscreva-se agora mesmo na SEARS, junto à Unopar Canguçu. O endereço fica na Rua Júlio de Castilhos, 715, no Centro (clique e […]


A M2 Consultoria promove no dia 21 de maio, terça-feira, o Curso de Cuidador de Idosos em parceria com o SEARS. As aulas abrangem legislação, enfermagem, fisioterapia, psicologia e nutrição.

Não perca tempo e inscreva-se agora mesmo na SEARS, junto à Unopar Canguçu. O endereço fica na Rua Júlio de Castilhos, 715, no Centro (clique e veja no mapa).

Com a entrada em vigor da Lei Complementar 150 em 01/06/2015 (clique e leia), os empregados domésticos passaram a ter direito à fixação de jornada, o que antes era simplesmente acordado entre as partes. Agora, a jornada do empregado doméstico não pode passar de 8 horas diárias e 44 horas semanais, respeitando-se o limite de 220 horas mensais.

A lei ainda prevê a opção de o empregado doméstico exercer a jornada parcial ou em escalas de 12 horas seguidas de trabalho por 36 horas ininterruptas de descanso, respeitando-se os intervalos legais, desde que seja estipulada mediante acordo escrito entre as partes.

Neste curso, o participante desenvolve conhecimentos relacionados ao cuidado de pessoas idosas, os principais processos e possíveis situações relacionadas ao envelhecimento. O aluno será preparado para identificar as necessidades e expectativas dos clientes e prestar a ajuda necessária para contribuir com a qualidade de vida desses idosos. Você irá aprender as principais tarefas para atuar nessa área. É a sua oportunidade para entrar num ramo do mercado de trabalho que vem crescendo mais a cada dia, podendo o profissional atuar em asilos e clínicas de repousos, ou cuidar de uma pessoa especificamente.

Garanta agora mesmo a sua vaga! O curso é composto por 120 horas teóricas, com certificado de conclusão. Torne-se um profissional em uma das áreas que mais crescem. Corra que ainda dá tempo, as vagas são limitadas!

INSCRIÇÕES
Não perca tempo e inscreva-se agora mesmo na SEARS, junto à Unopar Canguçu. O endereço fica na Rua Júlio de Castilhos, 715, no Centro (clique e veja no mapa).

Para mais informações, ligue para (53) 9-8463-0808.