www.cangucuonline.com.br

Hermes Ribeiro é levado com urgência para Pelotas

O diretor da Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul (Farsul) e diretor da Rádio Liberdade AM, Hermes Ribeiro de Souza Filho, foi removido com urgência para Pelotas na tarde de terça-feira (31). A informação é do jornalista Edson Luis Planella, de Pelotas.

Hermes Ribeiro de Souza Filho foi trazido de ambulância de Canguçu para o HE/UFPel em Pelotas, em estado grave com comprometimento respiratório. Obedecerá uma hospitalização em Pelotas para estabilização, depois a equipe médica vai decidir se existe necessidade de transferência para o Hospital Moinhos de Vento em Porto Alegre.
Informa Edson Planella.

Ainda segundo Planella, Hermes apresentou quadro gripal e procurou auxílio médico. No sítio onde reside, apresentou agravamento e uma equipe médica foi acionada e, ao chegar, deparou-se com o avançado estágio atual.


DIÁRIO POPULAR: CASO GRAVE É ENVIADO AO HOSPITAL-ESCOLA
De acordo com o jornalista Roberto Giovanaz, do Diário Popular, de Pelotas, no final da tarde de terça, o Pronto-Socorro do Hospital de Caridade de Canguçu (HCC) recebeu um paciente com suspeita de Covid-19.

Em estado grave, o suspeito foi encaminhado ao Hospital-Escola da Universidade Federal de Pelotas (HE/UFPel), onde deu entrada no início da noite.

A coleta de exames foi realizada no hospital, que confirmou a entrada do paciente. O resultado deve sair nos próximos dias. Não foram divulgadas informações sobre nome, sexo, idade ou se esteve em viagem recente.

*Canguçu Online, com informações do jornalista Edson Luis Planella e do Diário Popular.

Comentários
Carregando...