Canguçu, sábado, 27 de abril de 2024
Menu

Filiais das Farmácias São João são reinauguradas em Canguçu

Acontece, nesta sexta-feira (20), a reinauguração das quatro filiais da Rede de Farmácias São João, em Canguçu. Três das lojas estão situadas na Rua General Osório, no centro, e contam agora com um novo layout, são mais completas, modernas. Nesta sexta (20), as lojas começam a receber o público com ofertas especiais de reinauguração e […]


Acontece, nesta sexta-feira (20), a reinauguração das quatro filiais da Rede de Farmácias São João, em Canguçu. Três das lojas estão situadas na Rua General Osório, no centro, e contam agora com um novo layout, são mais completas, modernas. Nesta sexta (20), as lojas começam a receber o público com ofertas especiais de reinauguração e diferenciais em serviços farmacêuticos.

“Pensando na melhor forma de atender a nossa comunidade, a gente optou por dar uma repaginada nas lojas. Nesse momento fizemos melhorias nas nossas filiais e acabamos contratando novos colaboradores. Mais cinco famílias foram empregadas na cidade de Canguçu”, contou o canguçuense Juliano Petrarca, supervisor da região Sul.

Além das novidades em estruturação e ofertas das três filiais da General Osório, a quarta loja da Rede, que está localizada na Avenida 20 de setembro, nº 263, também receberá os clientes com grandes promoções na linha de medicamentos, mix diverso em dermocosméticos e produtos de conveniência.

Durante o evento, estiveram presentes o prefeito Vinícius Pegoraro (MDB), vice prefeito Cledemir Gonçalves (MDB), vereadores Cesar Madrid (Progressistas), Eduardo Martins (Progressistas) e Ubiratan Cardoso (Progressistas). A comunidade canguçuense também visita o local desde o começo da manhã.

Histórico em Canguçu

A Rede de Farmácias São João carrega como missão cuidar ainda melhor da saúde e qualidade de vida das pessoas e esse objetivo se reforça com a comunidade de Canguçu.

As Farmácias São João chegaram no município em maio de 2008. A Rede, que tem mais de quarenta anos de história, é a 4ª maior do varejo farmacêutico do Brasil, a maior do Sul. Atua nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, somando hoje mais de 900 lojas presentes em mais 200 cidades.

Juliano Petrarca, supervisor da região Sul (Foto: Liziane Stoelben / Canguçu Online)

A empresa possui distribuidora própria, comprando diretamente da indústria em grande quantidade, o que possibilita preços mais competitivos e oferece ainda, o Crédito Fácil São João, crediário próprio para compras parceladas em até 6x. Em todas as lojas, o cliente ganha acesso ao Wi-Fi grátis.

Nos dois últimos anos, com o avanço da pandemia da covid-19, foram investidos em mais capacitação profissional e inovação nas lojas, que vão além de medicamentos e dermocosméticos, hoje em dia é possível encontrar produtos de beleza e até linha pet e bazar dentro das filiais.

Filiais 

Na São João a população pode contar com atendimento de serviços farmacêuticos com muita agilidade. Além dos testes rápidos para detecção da covid-19, os clientes podem adquirir a vacina da gripe tetravalente, que este ano oferece proteção também contra a variante H3N2.

As filiais ainda oferecem diversos outros serviços para toda família, em aplicações de injetáveis, além de verificação de pressão, de glicose, colocação de brincos.

Endereços

FILIAL CANGUÇU 1: Rua General Osório, nº 1063.

FILIAL CANGUÇU 2: Rua General Osório, nº 800.

FILIAL CANGUÇU 3: Rua General Osório, nº 1287.

FILIAL CANGUÇU 4: Avenida 20 de setembro, nº 263 (esquina Dercidio Quevedo).

Canguçu possuí 4 filiais São João (Foto: Liziane Stoelben / Canguçu Online)