www.cangucuonline.com.br

Filha conquista medicamento para a mãe avaliado em R$ 150 mil

729

Juliana Silva enfrenta o desafio de ajudar no tratamento da mãe, Maria Beatriz Moreira, que teve diagnóstico negativo emitido por 3 médicos diferentes. Filha e mãe acionaram o vereador João Durão (PRB) e a deputada estadual Fran Somensi (PRB) para conseguir o medicamento avaliado em R$ 150 mil por meio da Secretaria Estadual da Saúde (SES/RS).

A luta pela vida teve um final feliz nesta semana. Leia na íntegra o depoimento de Juliana Silva:


Boa tarde!

Desde ontem estou aqui em Porto Alegre, lutando pelo medicamento da minha mãe Maria Beatriz Moreira, medicamento este que está orçado em mais de 150 mil reais. Minha mãe que foi desenganada por 3 médicos, mas permanece lutando pela vida! 

Ainda lembro das palavras de um dos médicos dizendo para aproveitar o máximo com ela! Mas… Deus é bom! Teve um outro médico que renovou nossas esperanças, Dr Raul, com um novo diagnóstico indicou-nos essa medicação.

Todos vocês sabem da nossa luta e vem nos apoiando!

Porém hoje dia 31 de julho de 2019 temos um destaque especial, através da parceria com João Durão juntamente do gabinete da Deputada Estadual Fran Somensi, que com uma agenda na Secretaria do Estado através da acessória do amigo Éder da Silva, destravamos o processo que já havia mandado judicial a mais de 40 dias, mas o medicamento não havia sido liberado.
Com o apoio desses amigos tenho a grata satisfação de estar hoje levando o medicamento da minha mãe!!!

Nessa longa jornada o único lugar que havia o medicamento disponível era no município de Sapiranga. Em nome de toda minha família venho agradecer imensamente a colaboração de todos que de uma forma ou de outra nos ajudou!

Fica aqui nosso MUITO OBRIGADO.


> Clique e veja a publicação original no perfil de Juliana Silva no Facebook

Comentários
Carregando...