Canguçu, sexta-feira, 19 de abril de 2024
Menu

Família Zarnott apresenta prestação de contas do tratamento do Diogo

A família do pequeno Diogo Zarnott apresentou nesta quarta-feira (17), uma prestação de contas de todo valor arrecadado em doações até o momento para o tratamento do menino, e também o valor do empréstimo que foi feito recentemente para completar o valor restante para adquirir as 4 primeiras doses do tratamento.No perfil de sua rede […]


A família do pequeno Diogo Zarnott apresentou nesta quarta-feira (17), uma prestação de contas de todo valor arrecadado em doações até o momento para o tratamento do menino, e também o valor do empréstimo que foi feito recentemente para completar o valor restante para adquirir as 4 primeiras doses do tratamento.

No perfil de sua rede social, a família postou que precisou fazer um empréstimo de 350 mil para que fosse obtido com mais rapidez as doses para o tratamento. Em uma entrevista que o site Canguçu Online realizou com a família, Darleni Zarnott mencionou que o pequeno Diogo precisava o quanto antes começar o tratamento contra a AME, pois a doença já demostrava avanços significativos.

Leia a postagem completa da família em seu perfil no Facebook:

Boa noite amigos, viemos mostrar nosso comprometimento com vocês, abaixo estão duas notas fiscais referente a 4 doses iniciais do remédio Spinraza , ao qual realizamos a compra junto com a Oconprod, estamos publicando elas à fim de fazer uma prestação de contas para vocês. 
Para ser possível a compra do medicamento, conseguimos EMPRESTADO o valor de 350 mil reais, pois sabemos que nosso Diogo tem pressa.

Então vamos fazer algumas explicações: 


1º) Já realizamos a compra da medicação, e estamos esperando que o Hospital marque a data da aplicação. Tudo vai ser publicado aqui nas redes sociais do Diogo.

2º) Como pegamos o valor EMPRESTADO a campanha do Diogo vai seguir, pois precisamos pagar o empréstimo.

3º) Outro motivo para ainda seguirmos a campanha é a garantia da 5º dose da medicação. Esperamos que até lá o governo disponibilize ou que tenhamos a decisão judicial, mas
como não temos nenhuma garantia, e o Diogo não pode ficar sem a medicação, vamos continuar a campanha até realmente ter o medicamento disponível para o Diogo.
Estamos extremamente felizes , pois a compra dessa medicação só foi possível pela ajuda que tivemos de centenas de pessoas, que acreditam, que abraçam, que acolheram nosso pedido de Ajuda.

Nossa campanha SEGUE, com um pouquinho mais de alivio, mas precisamos seguir na Luta! CONTINUEM ABRAÇANDO A CAUSA @AMEODIOGO! A LUTA CONTINUA!

Atenciosamente 
família do Diogo

 

Confira as notas fiscais eletrônicas pagas pelas 4 primeiras doses: