www.cangucuonline.com.br

Diogo Zarnott poderá receber a 1º dose de seu tratamento nesta terça-feira

348

A família do pequeno Diogo Zarnott está em Porto Alegre nesta segunda-feira (29), realizando por parte da equipe médica que está acompanhando o menino, uma avaliação para verificar se nesta terça-feira (30), o bebê já poderá realizar a primeira aplicação do remédio que agirá para controlar a evolução da Atrofia Muscular Espinhal (AME 2).

O pais Edison e Darleni Zarnott, publicaram na página do Facebook, que estão otimistas e confiantes de que já nesta terça, o menino receberá já a 1º Dose do medicamento. Edison e Darleni também agradecem imensamente toda a campanha que está sendo feita em prol do Diogo para que se consiga quitar as 4 doses do tratamento, e pede para que as pessoas continuem ajudando e colaborando como poderem, porque toda e qualquer ajuda é indispensável para o pequeno Diogo.

Assista ao vídeo do pequeno Diogo publicado na página do Facebook:

O Canguçu Online entrou em contato por telefone com o Edison Zarnott, pai do Diogo na manhã desta segunda-feira (29), Edison informou que no momento o menino está passando por avaliações e informará ao site os próximos passos do tratamento.

Comentários
Carregando...