Canguçu, sábado, 20 de abril de 2024
Menu

Dentista Beatriz Póvoa recebe honraria em São Paulo

A servidora pública municipal do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de Canguçu, Beatriz Póvoa, recebeu no dia 7 de dezembro, na cidade de São Paulo (SP), uma das mais importantes honrarias da especialidade de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial do país.O destaque é concedido pela Câmara Brasileira de Cultura a profissionais que se destacaram na área […]


A servidora pública municipal do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de Canguçu, Beatriz Póvoa, recebeu no dia 7 de dezembro, na cidade de São Paulo (SP), uma das mais importantes honrarias da especialidade de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial do país.

O destaque é concedido pela Câmara Brasileira de Cultura a profissionais que se destacaram na área pela competência com que contribuíram para o desenvolvimento da ciência, melhorando a saúde bucal e a qualidade de vida dos cidadãos brasileiros. O prêmio foi outorgado pelo Chefe do Serviço CTBMF USP/SP, o professor Il-Sei Watanabe.

*Canguçu Online, com informações da Prefeitura de Canguçu e do Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul (CRO/RS)