Canguçu, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Menu

Conferência de Segurança Alimentar Nutricional e Sustentável será promovida na próxima quarta

Acontece na próxima quarta-feira (22) a VI Conferência Municipal de Segurança Alimentar, Nutricional e Sustentável de Canguçu. A conferência terá início às 13 h no auditório do CREAS, localizado no prédio ao lado da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos. A Emater convida toda a comunidade para participar e debater o tema desse […]


Acontece na próxima quarta-feira (22) a VI Conferência Municipal de Segurança Alimentar, Nutricional e Sustentável de Canguçu. A conferência terá início às 13 h no auditório do CREAS, localizado no prédio ao lado da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos. A Emater convida toda a comunidade para participar e debater o tema desse ano que é “A fome voltou! Medidas já”.

A conferência é organizada através do Conselho Municipal de Segurança Alimentar Nutricional e Sustentável de Canguçu (COMSEA CANGUÇU) que é mais uma ferramentas que possibilita aos cidadãos uma participação ativa no processo de criação de políticas públicas. O conselho age como forma de participação social no âmbito federal, estadual e municipal. Além de auxiliar na criação e implementação de políticas públicas e fiscalização dos trabalhos feitos, ou não, pelos órgãos executivos.

Link de inscrição e programação em anexo