www.cangucuonline.com.br

Canguçuense que luta contra um câncer precisa de ajuda

A leitora Viviane Santos, entrou em contato com a reportagem do Canguçu Online, para contar a difícil história de sua irmã Luciane Aparecida dos Santos Ferreira, 35 anos, que luta contra um câncer agressivo há pelos menos uns 4 anos.

De acordo com Viviane, Luciane já passou por 2 cirurgias para a remoção de uma das mamas que estava totalmente afetada pela doença. Um tempo depois da remoção, Luciane teve a triste notícia de que o tumor havia retornado, e agora passa por sessões de quimioterapia para tentar frear a doença antes de retirar a outra mama que também acabou sendo comprometida pelo tumor.

Luciane no momento passa por uma gestação, o que dificulta ainda mais o tratamento contra o câncer, já que não pode fazer uso de alguns medicamentos por serem fortes e poder a vir prejudicar a saúde de sua bebê, que se chamará Amanda Vitória. A irmã Viviane, que morava em Foz do Iguaçu no Paraná, precisou mudar-se para Canguçu para ajudar no tratamento e nos cuidados da irmã, que é mãe de outros 5 filhos.

Viviane pede a ajuda de todos para auxiliar no tratamento da irmã que precisa de remédios contra este câncer que tem enfrentado. Na internet está sendo realizada uma vaquina virtual para quem poder e quiser colaborar com qualquer valor no tratamento de Luciane.

Clique aqui e conheça a vaquina virtual criada para colaborar com Luciane em seu tratamento

 

Leia o relato de Viviane, irmã de Luciane ao Canguçu Online:

 

– A doença é muito agressiva, minha irmã tem lutado com todas as forças para viver e poder cuidar de seus filhos e de sua bebê que está para nascer. Ela já perdeu uma das mamas, e infelizmente com o retorno da doença, precisará retirar também a outra mama que já está bastante comprometida.

Precisamos de ajuda para poder continuar o tratamento dela, que não tem condições e está sem trabalhar por causa da doença. Me mudei para Canguçu para ajuda-la e cuidar dos meus sobrinhos. Estou aqui há quase um ano e ainda não consegui trabalho, nossa situação está bastante difícil, temos enfrentado muitas dificuldades, principalmente no tratamento da Luciane que está bastante debilitada. – relatou Viviane Santos, irmã de Luciane.

Comentários
Carregando...
SiteLock