Canguçu, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Menu

VÍDEO: Após sofrer grave acidente, homem ter perna amputada e precisa de ajuda

O empresário Micael Ramson postou em seu perfil do Facebook um vídeo onde mostra a realidade de vida de seu sobrinho, Ozeias de Oliveira, de 34 anos, casado com a Canguçuense Quetlin Krevin. No ano de 2015, Ozeias sofreu um grave acidente de motocicleta na cidade de São Leopoldo, onde atualmente vive com sua esposa […]


O empresário Micael Ramson postou em seu perfil do Facebook um vídeo onde mostra a realidade de vida de seu sobrinho, Ozeias de Oliveira, de 34 anos, casado com a Canguçuense Quetlin Krevin. No ano de 2015, Ozeias sofreu um grave acidente de motocicleta na cidade de São Leopoldo, onde atualmente vive com sua esposa e filho de apenas dois anos de idade, e desde então já passou por um total de pelo menos cinco procedimentos cirúrgicos e com estes, teve diversas complicações de saúde

Foram pelo menos uma cirurgia a cada ano desde o acidente até o momento, sendo que na última realizada, Ozeias teve sua fratura evoluída também para uma trombose, onde infelizmente precisou se submeter ao 6º procedimento operatório e amputar parte de sua perna devido às complicações com a trombose.

Micael relatou à reportagem do Canguçu Online que a família de seus sobrinhos passam por diversas dificuldades, mas a principal enfrentada é a falta de recursos financeiros. Impossibilitado de trabalhar como gostaria, Ozeias ganha sua vida vendendo doces e açaí que ele mesmo prepara em um carrinho improvisado pelas ruas da cidade vizinha da capital Porto Alegre. Mesmo com todo o esforço e dedicação ao trabalho, Ozeias não tem conseguido manter a sustentabilidade de sua família, porque recentemente sua esposa Quetlin, acabou perdendo seu emprego, o que piorou consideravelmente as condições financeiras para o casal.

O objetivo de Micael com a gravação do vídeo, é arrecadar recursos para a aquisição de uma prótese que custa em torno de 24 mil e garantir que o sobrinho Ozeias possa voltar a ter uma vida sem tantas limitações e consiga trabalhar para poder garantir o seu e o sustento de sua família.

Assista ao vídeo registrado por Micael:

Quem se sentir desafiado e poder colaborar com qualquer quantia, poderá realizar depósitos na conta de Ozeias, no banco Bradesco ou participar de uma vaquinha eletrônica que foi criada para a aquisição da prótese.

Ozeias koinovski de Oliveira
Conta: 7247-8
Agência: 6521-8
Banco Bradesco

VAQUINHA ELETRÔNICA
Quem quiser também poderá contribuir através de uma vaquinha eletrônica, criada para a arrecadações.