www.cangucuonline.com.br

Após acidente com queda, vereador Oraci Teixeira precisará se afastar de suas funções

O vereador Oraci Teixeira (PSB) está sob cuidados médicos desde o último dia 20 de junho, quando sofreu um acidente doméstico ao cair de um andaime da obra de sua residência. Na ocasião, o representante do legislativo foi atendido no Pronto Socorro com dores e sangramentos. Ele estava com o braço deslocado e precisou de atendimento especializado em traumatologia. Alguns dias depois, sob orientação de um neurologista, foi hospitalizado na Beneficência Portuguesa, em Pelotas, para realização de exames.
Momentos antes do ocorrido, o vereador esteve participando da posse da Mini Câmara (Foto: Liziane Stoelben / Canguçu Online)
Em nota, sua assessoria confirmou que Teixeira deve ficar afastado de suas funções na Câmara Municipal durante 15 dias. Seu estado de saúde está evoluindo para melhor, tendo tido alta hospitalar na última terça-feira (28). “O vereador, realizou check-up total, e para a Glória de Deus, todos os exames obtiveram resultados positivos para a saúde do mesmo”.
Agradecemos a todos pelo carinho e preocupação nesses dias difíceis que o vereador, sua família e a assessoria enfrentou. Será necessário o afastamento por um período de 15 dias, a contar do dia do ocorrido. Mas tão logo, o vereador já estará de volta, representando a população canguçuense, na esfera legislativa.
Quanto a função de motorista, será necessário afastamento por um período maior, conforme recomendação médica.
Enfim, só temos a agradecer a todos, pelas orações, palavras de carinho e fé desse povo tão amado, que estão ao nosso lado, mesmo nos momentos ruins. Obrigado, obrigado e obrigado, povo canguçuense!”
Comentários
Carregando...
SiteLock