www.cangucuonline.com.br

Rádio Press estreia programa Campo e Batom com Alessandra Bergmann

186

A Rádio PRESS estreia nesta 4ª feira, dia 16 de outubro, o programa Campo e Batom, o primeiro programa de áudio para a mulher do campo. O programa, que vai ao ar das 16h às 16h30, será apresentado pela jornalista Alessandra Bergmann, que acumula duas décadas de experiência jornalística no setor rural.

O programa trará entrevistas com as mais diversas mulheres que compõe o universo feminino rural, como empreendedoras, agricultoras, veterinárias e agrônomas. Elas contarão suas histórias, exemplos e experiências, que serão compartilhadas como mulheres de todo o Brasil, que vivem a realidade diária do campo.

O programa trará, também, profissionais e técnicos das mais diversas áreas da pecuária e agricultura, para darem dicas, orientações e informações aos ouvintes sobre temas específicos do meio rural.

— Queremos somar as experiências dessas mulheres com o conhecimento dos técnicos e especialistas convidados para darmos aos nossos ouvintes – na sua maioria mulheres do campo – um conteúdo que possa ser aplicado no seu trabalho e em suas vidas — salienta Alessandra.

Na primeira edição participa a engenheira agrônoma gaúcha Iara Suñe, que fala sobre o desafio de assumir a propriedade rural da família com pouco mais de 20 anos, depois da perda dos pais. Além dela, participa também o veterinário Leonardo Canellas.

Como o nome do programa sugere, os temas abordados não se restringirão à lida diária das mulheres nas propriedades rurais de todo o Brasil, mas também se deterão sobre suas aspirações como mulheres e aí envolve questões como educação, saúde, economia e, é claro, seus cuidados pessoais.

COMO ACESSAR O PROGRAMA
Para acessar o programa, basta entrar na página da Rádio Press no Facebook (clique aqui) ou no canal da Rádio Press no Youtube (clique aqui). Entre lá e se cadastre no canal para receber notificações das próximas edições.

Todas as edições do programa estarão disponíveis nesses canais, além do portal www.revistapress.com.br e do Spotify, onde podem ser ouvidos na forma de podcasts.

Canguçu Online, com informações do jornalista Felipe Vieira.

Comentários
Carregando...