Canguçu, segunda-feira, 29 de abril de 2024
Menu

Canguçu avança com 200 unidades habitacionais pelo programa Minha Casa, Minha Vida Rural

A iniciativa representa um passo importante no atendimento às necessidades de moradia para a população rural do município


Canguçu foi reconhecido no programa Minha Casa, Minha Vida – MCMV Rural, com a seleção para a construção de 200 unidades habitacionais, conforme detalhado na Portaria MCID Nº 354, divulgada em 9 de abril de 2024. Esta iniciativa representa um passo importante no atendimento às necessidades de moradia para a população rural do município.

A inclusão de Canguçu no programa é fruto da colaboração entre a Prefeitura Municipal e a Cooperativa de Habitação Camponesa Ltda, demonstrando um compromisso conjunto em promover o desenvolvimento rural sustentável e oferecer melhores condições de vida às famílias rurais. O projeto é fundamental para garantir a execução bem-sucedida do projeto e a entrega das unidades habitacionais dentro do cronograma estabelecido.

As famílias beneficiadas pelo programa terão acesso a moradias dignas, projetadas para atender especificidades da vida no campo, proporcionando segurança, conforto e qualidade de vida.