Canguçu, quarta-feira, 24 de abril de 2024
Menu

Lucas Oliveira disputa a Liga Gaúcha 2 de Futsal com a AGE de Guaporé

Lucas Oliveira tem 21 anos e disputa a fase de quartas de final da Liga Gaúcha 2 de Futsal com a camisa da Agremiação Guaporense de Esportes (AGE), do município de Guaporé (RS), na Serra. O adversário é a AFUCS, de Seberi, que venceu o primeiro jogo por 5 a 3. O jogo de volta […]


Lucas Oliveira tem 21 anos e disputa a fase de quartas de final da Liga Gaúcha 2 de Futsal com a camisa da Agremiação Guaporense de Esportes (AGE), do município de Guaporé (RS), na Serra. O adversário é a AFUCS, de Seberi, que venceu o primeiro jogo por 5 a 3. O jogo de volta é no domingo (20) e a AGE jogará em casa, com o apoio da torcida.

O goleiro, chamado de “Lucas Doido” nas quadras, é natural de Canguçu e chegou ao clube em agosto.

Estou na AGE há 2 meses e meio. Tem sido um ano de muito trabalho e aprendizado, estamos conseguindo os resultados. A expectativa de chegar na fase de quartas de final é das melhores e estamos prontos.
Lucas Oliveira, em entrevista ao Canguçu Online.

Lucas começou a carreira em Canguçu, com treinos intensos no Ginásio do Trianon.

Atuei no Trianon e fiz toda a minha preparação no ginásio do Trianon. Eu fazia treino específico todos os dias da semana, muitas vezes tendo ajuda dos atletas da base. O meu treinador de goleiros foi Rodrigo Ribeiro, de Pelotas. Ele me passava os exercícios para realizar eu também ia três vezes por semana realizar trabalhos com ele em Pelotas. Sempre tive esse sonho de ser um goleiro profissional, um sonho difícil, mas no qual eu acreditei muito e treinei muito para realizá-lo.

CARREIRA
O goleiro passou pelo Trianon de Canguçu, ALAF de Lajeado na Liga Gaúcha 1 de Futsal e ATF de Santa Vitória do Palmar na Liga Gaúcha 3 de Futsal.