Canguçu, segunda-feira, 10 de agosto de 2026
Menu

Canguçu terá audiência pública para discutir abigeato de cavalos e violações em cemitérios

Encontro será realizado nesta quarta-feira (12), às 18h, no Plenário da Câmara de Vereadores, e vai abordar casos de furtos e violações registrados no município


A Câmara de Vereadores de Canguçu realiza, nesta quarta-feira (12), uma audiência pública para discutir os casos de abigeato de cavalos registrados no município, além das ocorrências de furtos e violações em cemitérios.

A reunião está marcada para as 18h, no Plenário da Câmara de Vereadores. A iniciativa busca reunir autoridades e a comunidade para tratar dos problemas e discutir possíveis medidas para combater os crimes.

Entre os assuntos que serão debatidos estão os casos de furto de cavalos e as violações registradas em cemitérios do município, situações que têm gerado preocupação entre moradores.