Canguçu, sábado, 27 de abril de 2024
Menu

Aberto cadastro para empreendedores do ramo alimentício e escritores locais

Um edital para empreendedores está em andamento em Canguçu. Neste momento, a Prefeitura realiza um chamamento aberto para empreendedores do ramo alimentício e escritores locais. O cadastro é destinado para interessados em expor e comercializarem seus trabalhos e alimentos no dia 29 de novembro. Inscrições O evento será uma mateada cultural com o lançamento do […]


Um edital para empreendedores está em andamento em Canguçu. Neste momento, a Prefeitura realiza um chamamento aberto para empreendedores do ramo alimentício e escritores locais. O cadastro é destinado para interessados em expor e comercializarem seus trabalhos e alimentos no dia 29 de novembro.

Inscrições

O evento será uma mateada cultural com o lançamento do livro “A vida cabe em um fusca”, do escritor Nauro Júnior. As inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de novembro, diretamente na Biblioteca Municipal, localizada junto a Casa de Cultura Marlene Barbosa Coelho.
Foto: Liziane Stoelben / Canguçu Online
Para participar, basta procurar o setor no horário das 8h30min às 11h30min e das 13h às 16h. No local, é necessário apresentar o requerimento de inscrição (conforme edital), RG, CPF e comprovante de residência. Para mais informações acesse o edital completo pelo site ou através deste link.