Canguçu, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Menu

VÍDEOS: Pegoraro e vereadores discutem conclusão da creche no bairro Isabel

A proposta de conclusão de uma Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) no bairro Isabel, apresentada pelo Poder Executivo à Câmara de Vereadores nesta semana, está causando um embate entre os dois poderes.A Mensagem Executiva número 023 de 2019, apresentada pelo Poder Executivo, oferece a uma construtora um terreno de 6,7 mil m² que está […]


A proposta de conclusão de uma Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) no bairro Isabel, apresentada pelo Poder Executivo à Câmara de Vereadores nesta semana, está causando um embate entre os dois poderes.

A Mensagem Executiva número 023 de 2019, apresentada pelo Poder Executivo, oferece a uma construtora um terreno de 6,7 mil m² que está avaliado por servidores municipais em R$ 1,2 milhão. Em troca, num sistema de permuta, a Empresa MGM Empresa Construtora Ltda seria responsável por concluir as obras da creche em 8 meses. A construtora ainda teria direito de construir no terreno um conjunto habitacional vinculado aos programas da Caixa Econômica Federal.

VÍDEO: PREFEITO VINICIUS PEGORARO (MDB) EXPLICA A PROPOSTA DO EXECUTIVO:

Pegoraro explica proposta da creche no bairro Isabel

PEGORARO EXPLICA PROPOSTA DA CRECHE NO BAIRRO ISABELO prefeito Vinicius Pegoraro (MDB) gravou um VÍDEO para explicar a proposta da Prefeitura de Canguçu de realizar a permuta de um terreno do município à uma construtora em troca da conclusão de uma creche no Bairro Isabel.ASSISTA AO VÍDEO:

Posted by Canguçu On Line on Thursday, April 4, 2019