Canguçu, sábado, 20 de abril de 2024
Menu

VÍDEO: Prefeitura disponibiliza valores do IPTU 2019

A consulta poderá ser feita no site da Prefeitura (clique aqui) na aba 2ª VIA DOCUMENTOS (lado direto da página). O contribuinte precisará do número de cadastro (Inscrição do Imóvel – sem utilizar o último zero) que consta no carnê de IPTU de outros anos.O vencimento para o contribuinte que deseja quitar o imposto em parcela única será até o dia […]


consulta poderá ser feita no site da Prefeitura (clique aqui) na aba 2ª VIA DOCUMENTOS (lado direto da página). O contribuinte precisará do número de cadastro (Inscrição do Imóvel – sem utilizar o último zero) que consta no carnê de IPTU de outros anos.

O vencimento para o contribuinte que deseja quitar o imposto em parcela única será até o dia 28/02/19, neste caso com desconto de 20% para quem não possui débitos com a Fazenda Municipal e de 15% para os demais. Já o pagamento parcelado a partir deste ano se dará em até 10 parcelas com vencimentos a partir de março sempre no último dia de cada mês.

Os boletos para pagamento começam a ser entregues em fevereiro, mas para quem quiser antecipar, o portal oferece a opção de 2ª via.

O pagamento do IPTU poderá ser feito em qualquer agência bancária dos bancos autorizados (Bradesco, Caixa Econômica Federal, Banrisul e conveniadas), além das casas lotéricas.

ASSISTA AO TUTORIAL DE COMO CONSULTAR O VALOR NO SITE:

Saiba o valor do seu IPTU 2019

A Prefeitura de Canguçu liberou a consulta aos valores do IPTU 2019 para Canguçu.Veja no VÍDEO abaixo como fazer a consulta.Depois acesse este link http://bit.ly/CalculeIPTU2019 e clique em 2ª VIA DOCUMENTOS (lateral direita).

Posted by Canguçu On Line on Monday, January 7, 2019