Canguçu, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Menu

VÍDEO E FOTOS: Ônibus escolar cai em buraco na rua Osvaldo Aranha

A cidade de Canguçu registrou mais uma vez na manhã desta terça-feira (26) a queda de veículos em buracos que se abrem na rua Osvaldo Aranha, esquina com a General Osório no Centro.Desta vez, um ônibus escolar que fazia o transporte dos estudantes da zona rural para a Escola Nossa Senhora Aparecida, acabou caindo em […]


A cidade de Canguçu registrou mais uma vez na manhã desta terça-feira (26) a queda de veículos em buracos que se abrem na rua Osvaldo Aranha, esquina com a General Osório no Centro.

Desta vez, um ônibus escolar que fazia o transporte dos estudantes da zona rural para a Escola Nossa Senhora Aparecida, acabou caindo em um buraco que se abriu enquanto o veículo se deslocava no sentido bairro Centro. Felizmente não houveram feridos, os alunos conseguiram deixar o veículo em segurança e seguir a pé até à escola.

A reportagem do Canguçu Online conversou com o motorista do ônibus que estava no local e pediu para não ser identificado, leia o relato do motorista do transporte escolar:

– Estávamos quase chegando pra deixar as crianças na escola e de repente só ouvimos um estrondo e o ônibus já ficou inclinado. Na hora levamos um susto, porque tu não que a rua simplesmente vá ceder o veículo cair dentro de um buraco que do nada se abre ao passar.

Graças a Deus ninguém se machucou, foi apenas o susto mesmo. Agora estou aqui esperando alguém vir aqui e providenciar um guincho para retirar o ônibus. O veículo ficou danificado na frente e a suspensão, que pelo que da pra ver, está quebrada. – relatou o motorista do ônibus.

Nas imagens registradas pela reportagem, é possível ver os danos provocados no ônibus após a queda no buraco que acabou deixando uma das rodas praticamente toda submersa e a frente do veículo danificada.

Assista a reportagem registrada ao vivo da rua Osvaldo Aranha: