Canguçu, sábado, 20 de abril de 2024
Menu

VÍDEO: depois de forte chuva, casal tem casa invadida pela água e contabiliza prejuízos no bairro Triângulo

O casal Jéssica e Maico Ávila, moradores da rua Abílio Braga próximo a Avenida Fernando Ferrari no bairro Triângulo tiveram a casa invadida pelas águas da forte chuva que caiu em Canguçu na noite desta terça-feira (2).De acordo com o Jéssica, toda vez que chove acontece o mesmo problema no local, pois falta calçamento no […]


O casal Jéssica e Maico Ávila, moradores da rua Abílio Braga próximo a Avenida Fernando Ferrari no bairro Triângulo tiveram a casa invadida pelas águas da forte chuva que caiu em Canguçu na noite desta terça-feira (2).

De acordo com o Jéssica, toda vez que chove acontece o mesmo problema no local, pois falta calçamento no na rua e o esgoto do pátio da casa não dá vencimento a tempo de escoar a grande quantidade da água da chuva que chega até a casa.

Nas imagens e vídeos registrados é possível ver o estrago e a sujeira dentro da residência que ficou totalmente molhada e precisou da ajuda de amigos para ser limpa novamente. Jéssica fez uma postagem em seu perfil do Facebook pedindo atenção das autoridades e expondo a situação da residência que teve danos com o incidente, veja:

Assista aos vídeos registrados no imóvel e veja os danos causados pela invasão da água: