Canguçu, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Menu

VÍDEO: Covid-19 – Um breve estudo, lançamento do terceiro livro do Dr. Luiz Geraldo Telesca Mota

Acontecerá nesta quarta-feira (23) o lançamento oficial da terceira obra literária escrita pelo Dr. Luiz Geraldo Telesca Mota.Covid-19 – Um breve Estudo traz a opinião de profissionais de saúde canguçuenses como a Doutora Estela Maris de Azevedo Mota e o Doutor Ernesto Mauricio Carlos Arndt Neto. A história contida no livro, nas palavras do Dr. Luiz Geraldo, procura […]


Acontecerá nesta quarta-feira (23) o lançamento oficial da terceira obra literária escrita pelo Dr. Luiz Geraldo Telesca Mota.

Covid-19 – Um breve Estudo traz a opinião de profissionais de saúde canguçuenses como a Doutora Estela Maris de Azevedo Mota e o Doutor Ernesto Mauricio Carlos Arndt Neto. A história contida no livro, nas palavras do Dr. Luiz Geraldo, procura trazer às pessoas conhecimento e fácil interpretação sobre o tema tão polêmico e atual vivenciado pelo mundo inteiro desde o começo de 2020.

O livro traz informações importantes e a participação do Portal Drauzio Varella no enfrentamento da pandemia que assola o mundo.

Aumente o SOM, dê o PLAY e assista à entrevista completa: