Canguçu, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Menu

Vacina da gripe fica disponível para toda população de Canguçu

No fim da tarde desta quinta-feira (8), o Canguçu Online foi informado que as doses da vacina contra a Influenza (H1N1) chegaram ao fim no Posto de Saúde Central.Já está disponível para toda população de Canguçu a vacina contra a Influenza (H1N1). A informação foi confirmada pelo Canguçu Online com o secretário de saúde, Luciano […]


No fim da tarde desta quinta-feira (8), o Canguçu Online foi informado que as doses da vacina contra a Influenza (H1N1) chegaram ao fim no Posto de Saúde Central.

Já está disponível para toda população de Canguçu a vacina contra a Influenza (H1N1). A informação foi confirmada pelo Canguçu Online com o secretário de saúde, Luciano Bertinetti, na última quarta-feira (7).

A vacina pode ser feita por pessoas de todas as idades. Para ser vacinado, é necessário se dirigir até o Posto de Saúde Central e entrar no corredor ao lado que dará acesso à sala de imunização, em qualquer dia da semana.

Demais locais

A vacinação conta o vírus Influenza ocorre em paralelo ao cronograma de imunização contra a covid-19. Para ficar por dentro destes locais, é preciso acompanhar as divulgações diárias dos cronogramas (informados diariamente pelo Canguçu Online).

Foto: Renan Turra / Canguçu Online

A Secretaria Municipal de Saúde informou que, além de tomar a vacina contra a covid-19, é importante estar devidamente protegido contra a Influenza (H1N1). Para esclarecer dúvidas, entre em contato pelo telefone (53) 3252-1076.