www.cangucuonline.com.br

Sophia Barrocas se forma em modelo manequim profissional com apenas 7 anos

A modelo infantil canguçuense Sophia Barrocas recebeu a certificação de modelo manequim profissional com apenas sete anos. O título, que foi concedido no final de junho, é mais uma realização entre tantas que a pequena possui desde o começo de sua carreira, em 2017.

A formação de Sophia veio após ter sido aprovada no curso básico de modelo manequim, que realizou em 2020. A agência André Guerra Produções já havia informado do resultado positivo no mesmo dia em que aconteceu o evento, 19 de junho.

“Ela gosta do que faz, ela gosta de desfilar e tirar foto. Eu e minha esposa, a gente vê que é uma filha excelente… E quando se fala de modelo, ela vira uma chave (…) a palavra certa é orgulho” observou o pai, Alexandre Barrocas.

Embora jovem, Sophia já conta com um currículo de premiações e participações em eventos. Em 2019, foi eleita Miss Baby, desfilou pela primeira vez no Moda Pelotas e se classificou como Bonequinha do Município 2019 e 2020. Ainda em seu segundo ano como modelo, fez fotos de divulgação e desfilou no Moda Pelotas 2020 e pretende participar novamente este ano, caso o evento seja confirmado.

Sophia fez seu primeiro trabalho como modelo fotográfica em 2017, para a loja Aldo Magazine, de Porto Alegre. Ela também levou o título de Prendinha de Dente de Leite 2018 do CTG Raul Silveira, além de ter sido Prendinha Dente de Leite da 21ª Região Tradicionalista em 2019 e 2020.

Foto: arquivo pessoal
Durante sua participação no Moda Pelotas (Foto: arquivo pessoal)

 

 

 

 

>> Confira outras participações de Sophia no Canguçu Online

Comentários
Carregando...
SiteLock