Canguçu, sexta-feira, 19 de abril de 2024
Menu

Situação da ponte entre Canguçu e São Lourenço do Sul é tratada em reunião

O prefeito Vinícius Pegoraro (MDB) recebeu moradores da Colônia Palma, no 5° Distrito, para uma reunião sobre a situação da ponte da região que faz divisa entre Canguçu e São Lourenço do Sul. Pegoraro retornou, na última terça (21), às atividades do Executivo depois de passar dias em férias. Conforme o chefe do executivo, a […]


O prefeito Vinícius Pegoraro (MDB) recebeu moradores da Colônia Palma, no 5° Distrito, para uma reunião sobre a situação da ponte da região que faz divisa entre Canguçu e São Lourenço do Sul. Pegoraro retornou, na última terça (21), às atividades do Executivo depois de passar dias em férias.
Foto: redes sociais
Conforme o chefe do executivo, a Prefeitura já entrou na justiça contra a empresa responsável pela execução da obra em 2016 e obteve uma liminar que determinou que a mesma deverá construir uma ponte provisória para o local e iniciar a reconstrução da estrutura de concreto que caiu.
“Nosso objetivo com certeza é de que a situação se resolva o mais breve possível, pois a gente sabe da importância desta ponte para a localidade. Por isso, seguimos ouvindo a comunidade, cobrando os responsáveis as necessárias”, definiu Pegoraro.
Além disso, o vereador Arion Braga (Progressistas) realizou contato com o Comando Militar do Sul solicitando ajuda do Exército para construção de uma ponte emergencial. Foi enviado um ofício pela Prefeitura solicitando apoio e uma reunião será agenda pelo parlamentar.