Canguçu, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Menu

SIMCA adere à Greve Nacional da Educação nesta quarta

O Sindicato dos Municipários de Canguçu (SIMCA) adere à Greve Nacional da Educação, que acontece nesta quarta-feira (15) em todo o Brasil. Em Canguçu, o ato do funcionalismo municipal será a partir das 14h em frente à Prefeitura de Canguçu, no Centro.De acordo com o SIMCA, a mobilização é contra o corte de verbas do […]


O Sindicato dos Municipários de Canguçu (SIMCA) adere à Greve Nacional da Educação, que acontece nesta quarta-feira (15) em todo o Brasil. Em Canguçu, o ato do funcionalismo municipal será a partir das 14h em frente à Prefeitura de Canguçu, no Centro.

De acordo com o SIMCA, a mobilização é contra o corte de verbas do Governo Federal na Educação e contra a Reforma da Previdência.

O ato é organizado pelo SIMCA, CEPERGS, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, com apoio da Prefeitura Municipal, e mateada com as Ervas Valério.

PREFEITURA ALTERA ATENDIMENTO E LIBERA FUNCIONÁRIOS
Nesta quarta-feira (15), a Prefeitura de Canguçu terá atendimento das 8h as 14h. O prefeito Vinicius Pegoraro assinou um decreto para permitir que os servidores municipais possam participar da mobilização. A exceção é para os setores que prestam serviços essenciais: Pronto Atendimento Municipal, Posto de Saúde Central, SAMU e Setor de Transporte de Pacientes.

> Clique e acesse o decreto que libera os funcionários para a mobilização