www.cangucuonline.com.br

RuralNET Telecom conquista 500 clientes em 10 meses

A RuralNET Telecom e uma empresa lourenciana criada no começo de 2018 pelos sócios Jader Luís Behling Krack e Diego Storch Beduhn para oferecer serviço de internet e outros serviços de telecomunicações para toda zona rural do Sul do Rio Grande do Sul.

Os sócios contam que no começo foi difícil, largaram um emprego de estabilidade para ingressar nesse projeto. A ideia de criar a empresa foi justamente para oferecer um serviço diferenciado de conexão na zona rural, segundo Diego, a zona rural sempre ficava atrás quando o quesito era velocidade, estabilidade e atendimento, lemas que a empresa presa. Jader diz que um dos desafios foi conquistar a confiança de alguns neste projeto, mas que nunca desacreditou e viu que era possível, ate pelo fato tanto ele Jader e Diego terem anos de experiência na área de Telecom e serem conhecidos no meio rural.

Diego ainda conta que os desafios nunca param, é preciso sempre acompanhar a tecnologia e oferecer o que há de mais moderno no mercado de Telecom, pois o desafio sempre vai ser entregar um produto de qualidade ao cliente, ele ainda conta que a empresa atende parte do interior de Canguçu e que projetos estão em andamento para uma maior expansão e novidades tecnológicas também farão parte do projeto . Embora a empresa tenha sido criada no começo de 2018, o fluxo de instalações começou em outubro de 2018, já que precisava haver a construção de uma rede.

Jader ainda conta que as instalações da empresa são todas supervisionadas para que o padrão de qualidade sempre se mantenha. Os dois contam que o sucesso para terem chegado a esse número incrível de clientes foi muito trabalho, dedicação e que continuarão buscando sempre mais para oferecerem aos clientes o melhor serviço , e agradecem aos clientes principalmente, pela confiança no trabalho. Os 2 ainda contam que a empresa ainda não possui escritório mas que já em 2020 terá uma sala comercial em São Lourenço do Sul para receber os clientes e amigos.

Hoje o atendimento e feito via telefone (53) 9-8433-0459 E (53) 9-8417-3824, e-mail atendimento@ruralnetrs.com.br , Whatssap e a empresa oferece planos de 3MB a 20MB na tecnologia wirelles por preços acessíveis tanto de ativação como mensalidade. Para saber mais acesse: www.ruralnetrs.com.br

Comentários
Carregando...
SiteLock